Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vivaldo diz que é um político independente e parceria com Rosalba não limita ele de falar com outros políticos

VIVALDO-ENTREVISTA-RADIOTambém na entrevista o Papa Jerimum comentou o fato de alguns setores isolados da imprensa que disseram que o deputado não seria um bom aliado a Rosalba, pela razão de ter recentemente cumprimentado a ex-governadora Vilma em sua visita à Caicó. Vivaldo disse ter respeito por Rosalba, lembrou que é seu aliado, mas sempre foi um político independente e que isso não impediria de ter suas amizades com quem quer que seja.

“Só tive um líder que foi Dinarte Mariz, este foi líder e ídolo e hoje está no céu. Sou um homem independente, sou seridoense e tomo as posições políticas que o povo me manda tomar. Não sou preso a ninguém, este é meu temperamento, meu estilo! Tenho o sangue do povo do Seridó. Eu apoio Rosalba Ciarlini, na assembleia participo dos projetos importes. Acho que a governadora tem a oportunidade de trazer projetos importantes como o SAMU, saneamento, a Barragem das Oiticicas, eu acredito nela. Mas isso não vai fazer que eu não possa ter minhas amizades. Tenho muito respeito por Rosalba, deseja que faça um bom governo, mas nunca deixarei de falar com Vilma, ou quem quer que seja, de fazer meus comentários, com medo de levar carão. Nunca levei carão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário