Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Deputado Dison Lisboa requer ações para município de Pedro Velho

Deputado Dison Lisboa requer ações para município de Pedro VelhoCom o propósito de melhorar a saúde e educação do município de Pedro Velho, localizado na região Agreste potiguar, o deputado Dison Lisboa (PSD) apresentou requerimento a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) solicitando ações para a cidade. Os documentos pedem a disponibilização de uma ambulância e a reforma da Escola Estadual Fabrício Maranhão.

“Considerando a importância de assistirmos com maior precisão os cidadãos, a presença de ambulância com equipamentos de primeiros socorros se faz necessário ao município. Reduzindo a demora nos atendimentos e prestando serviço aos doentes e necessitados de Pedro Velho. Por isso solicitamos que o Governo do Estado priorize a disponibilização de uma ambulância para o município, estabelecendo avanços no auxílio à saúde dos moradores”, destacou Dison.  

O parlamentar também sugeriu a Secretaria do Estado de Educação e Cultura (SEEC) a reforma completa da Escola Estadual Fabrício Maranhão. De acordo com o deputado, os alunos desta têm enfrentado problemas recorrentes  em virtude da estrutura do local que abriga a escola. “A reforma em salas de aulas e espaços de convivência da Escola Estadual Fabrício Maranhão é urgente, uma vez que, a atual estrutura não comporta as demandas atuais dos alunos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário