Pages

terça-feira, 19 de maio de 2015

Câmara de Caicó realiza Sessão Solene para entrega da Comenda “Santana dos Diferentes”

_CMC-ComendaSantanaDosDiferentesAconteceu na noite desta segunda-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Caicó, a Sessão Solene de entrega da Comenda de Honra ao Mérito “Santana dos Diferentes” a personalidades que de alguma maneira contribuíram para a saúde mental no município de Caicó.

Além das honrarias entregues pelos vereadores, uma verdadeira aula de inclusão foi ofertada ao público presente à solenidade que puderam acompanhar apresentações culturais promovidas por usuários do Caps e alunos da APAE/Caicó.

O presidente da Câmara de Caicó, vereador Nildson Dantas, destacou o legado destes homenageados em prol de uma saúde mental inclusiva. “O legislativo caicoense está atento a inclusão destas pessoas que possuem algum transtorno mental. A entrega desta Comenda Santana dos Diferentes além de reconhecer o importante trabalho desenvolvido por estas pessoas em defesa de uma saúde mental mais inclusiva, esta honraria é o nosso reconhecimento público do legado de cada um destes homenageados”, destacou.

Os 13 homenageados pelo poder legislativo municipal foram os seguintes: Bloco do Magão, ex-deputado Vivaldo Costa, Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, ex-vereador Janduí Fernandes, médico Epitácio de Andrade Filho, Dr. Pacífico Fernandes, Dr. Plácido Amaral Júnior, Thiago Rodrigues Bento da Silva, Maria da Conceição R. de Queiroz, Edineide Nogueira de Queiroz, Tiago Pereira R. Dias, Rorzelândia Fernandes e Francirene Soares de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário