Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeito de Campo Redondo recebe deputado Rogério Marinho que garante ajudar município

PREFEITRO-ALESSANDRU-DEPUTADO-ROGERIOO prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), recebeu em sua residência no começo da tarde do ultimo sábado (16) a visita do deputado federal Rogério Marinho. Alessandru almoçou com o deputado que estava no município para participar de uma convenção do partido a qual preside – PSDB.

Nas ultimas eleições Rogério foi votado por um grupo de amigos ligado ao prefeito. O deputado aproveitou a visita para planejar algumas prioridades para o município. “Nós iremos colocar dentro do orçamento uma rubria orçamentária que permita atender o município dentro de necessidade mais urgente local”, garantiu o deputado.

“Rogério é um amigo e parceiro da nossa administração. Já deixou muito claro a disponibilidade do seu gabinete em defesa de Campo Redondo. Temos diversas prioridades e tenho certeza que o deputado irá nos ajudar”, contou o prefeito Alessandru. Para receber o deputado federal Rogério Marinho também estavam os vereadores João de Petronilo, Zé Ronaldo e Naldinho, além de Erivaldo e Paulo Heroncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário