Pages

terça-feira, 26 de maio de 2015

Secretaria e Conselho de Saúde iniciam pré-conferências no município de Caicó

IMG-20150525-WA0128Com o objetivo de discutir e aprimorar a situação da saúde do município de Caicó, a Secretaria Municipal e o Conselho Municipal iniciaram nesta segunda-feira(25) as pré-conferências da Saúde. As reuniões antecedem a 6ª Conferência de Saúde, que vai acontecer entre os dias 18 e 19/06. As conferências são espaços democráticos de construção de política de saúde.

As primeiras pré-conferências aconteceram nesta segunda no clube social do distrito da Palma e na creche municipal do distrito de Laginhas. Ambas as ações foram bastante participativas onde a população teve o espaço democrático para que possa se fortalecida a construção de política de saúde

Os encontros continuam nesta terça-feira (26) onde será a vez da barra da espingarda, na escola Severino Paulino, e do perímetro Sabugi, na escola Joaquim Guedes Correia. Na quarta dia 27/05 será a vez da zona norte realizar a pré-conferência na sede do conselho comunitário do bairro Boa Passagem. No mesmo dia os moradores da zona leste reúnem-se na Casa Paroquial da Igreja de Santo Estevão Diácono, no bairro Castelo Branco.

As pré-conferencias serão finalizadas no dia 28/05 com mais duas reuniões. Na zona sul os moradores vão se reunir no auditório IV Ursap e na zona oeste na maçonaria do bairro Barra Nova. Todas as reuniões acontecem das 19h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário