Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MENSAGEM DO PREFEITO DE PARELHAS PELO DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL

17913_1395663494094428_6135851606148853263_nNeste dia 18 de Maio, comemora-se o Dia Nacional da Luta Antimanicomial. E em Parelhas os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), desenvolvem todos os anos ações em comemoração a data, junto aos usuários da instituição.

A Luta Antimanicomial acontece em todo o país e tem por objetivo reivindicar a substituição progressiva dos hospitais psiquiátricos tradicionais por serviços abertos de tratamento e formas de atenção dignas e diversificadas.

Parabenizo a equipe do CAPS/Parelhas, aos usuários e seus familiares, pois são ações como estas que contribuem para a socialização entre as classes, oportunizando aos mesmos, momentos diferenciados, com a participação da comunidade, destacando a importância do CAPS/Parelhas que é referência a nível nacional, onde já tive a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido no município junto a CNM em Brasília que inclusive esteve no município, conhecer em loco o trabalho que é realizado junto aos usuários que são as peças fundamentais do sucesso, do trabalho desenvolvido pela equipe do CAPS, da Gestão Municipal.

Francisco Medeiros

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário