Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Audiência Pública na Câmara de Caicó debateu a intervenção da Fundação Carlindo Dantas

_CMC_IMG_6703Aconteceu na noite desta terça-feira (1º) a 18ª. Audiência pública do Centro de Estudos e Debates da Câmara Municipal de Caicó que debateu a intervenção judicial na Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, mantenedora do Hospital do Seridó. A referida audiência foi provocada pelo vereador Rubão Germano (PSDC) e foi bastante prestigiada.

Com presença de vereadores, das integrantes da junta interventora da fundação, direção clínica do Hospital do Seridó, representantes do Ministério Público Estadual e federal, promotores e representantes do Município e do Estado do Rio Grande do Norte, foi feita uma avaliação sobre as mudanças que ocorreram na referida unidade hospitalar desde que a junta começou a atuar.

Avaliando a audiência, o autor da propositura destacou a discussão do tema. “Nosso objetivo era justamente reunir todos os envolvidos na intervenção judicial da fundação e esclarecer vários pontos. Terminamos com o sentimento de que a Casa contribuiu para debatermos mais uma vez a saúde de Caicó”, afirmou Rubão Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário