Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Chafariz que são abastecidos pelo poço do castelo em Carnaúba dos Dantas-RN, serão desativados

O sistema de abastecimento d'água do chamado poço do castelo, será desativado nesta segunda-feira (14/12), em virtude da Caern reativar o sistema de abastecimento d'água da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, através da Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas.

Segundo informações do Secretário de Obras Clésio Nelson, será cortado os dois pontos de abastecimento, um que fica em frente a Fábrica São João e o outro próximo a Pousada dos Romeiros, enquanto que o carro-pipa da prefeitura, vai ficar abastecendo o chafariz que fica na Rua Tonheca Dantas próximo a casa de Valdenor e a caixa d'água que fica no Bairro Dom José Adelino Dantas.

Os funcionários da Caern já estão desinfectando a rede de distribuição d'água, para dar uma descarga em toda rede, que há mais de 04 anos está desativada. A previsão é de no próximo dia 18 de dezembro, o Governador Robson Faria vim inaugurar a Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas. Vamos ver se desta vez os carnaubenses vão ter o prazer de ver um sonho de longas datas ser concretizado.

Fonte: Facebook Secretário de Obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário