Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PASSEIO CICLISTICO REÚNE POTIGUARES NA PRAIA DO MEIO

A última edição do Ciclo Natal de 2015 desembarca na praia. O passeio ciclístico promovido pela Prefeitura do Natal através da secretaria municipal de Esporte e Lazer acontece neste domingo (20), a partir das 15h, nas proximidades da estátua de Iemanjá, Praia do Meio, localizada na zona Leste da capital.

“O evento é gratuito e os interessados em participar só precisam levar suas bicicletas e aproveitar o passeio”, destaca o titular da SEL, Eduardo Machado. Serão dois percursos, sendo um de 10 km para quem não é acostumado a pedalar e outro de 30 km para os mais experientes na prática da atividade.

Os ciclistas terão à disposição água para hidratação e o trânsito nos locais onde passarão os participantes será acompanhado por uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

E entrando no clima do Natal a organização convoca os participantes a irem de vermelho. O evento vai sortear, ainda, uma bicicleta. Para concorrer ao equipamento, basta acessar o link www.bit.ly/ciclonatal. Obs: é necessário ter uma conta Google para fazer a inscrição. Outras informações pelo telefone (84) 98854-7388.

Nenhum comentário:

Postar um comentário