Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PP estadual quer ampliar participação dos jovens nas eleições municipais

Com a intenção de fortalecer o Partido Progressista no Rio Grande do Norte e ampliar a participação dos jovens nas eleições municipais do ano que vem, o diretório estadual do PP está realizando encontros municipais da Juventude Progressista em 30 cidades do Estado. As reuniões dessa primeira etapa devem ocorrer até o final de semana.

Segundo o presidente estadual do PP, o ex-deputado Betinho Rosado, a meta é atingir 100 municípios potiguares até o mês de março do ano que vem. “Por enquanto, estamos trabalhando em três frentes paralelas, para alçarmos boa parte das regiões do Alto Oeste, Seridó, Central e Mato Grande. Isso tem sido feito com o apoio da executiva nacional do partido e da Fundação Milton Campos”, destacou.

“Esses espaços são fundamentais para discussão e implementação de ações voltadas aos jovens. Na pessoa do deputado Beto Rosado, cumprimento toda a juventude progressista do Rio Grande do Norte e tenho a mais absoluta certeza de que os frutos desses encontros serão muito positivos para fomentar ideias e trazer para o nosso partido jovens que querem fazer uma boa política”, declarou o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI).

De acordo com o deputado federal Beto Rosado, que integra a executiva estadual do partido, um dos objetivos das reuniões é nortear os caminhos a serem seguidos pelo movimento Juventude Progressista, buscando a participação dos jovens nos assuntos político-sociais de suas comunidades.

Os encontros estão ocorrendo nas cidades de Venha Ver, Coronel João Pessoa, São Miguel, Encanto, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Taboleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo, Santa Maria, Ielmo Marinho, Ruy Barbosa, São Tomé, Lagoa de Velhos, Bom Jesus, Senador Elói de Souza, Caicó, Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Várzea, Ouro Branco, Equador, Parelhas, Jardim do Seridó, Cruzeta e Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário