Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Rafael Motta assina ficha de filiação ao PSB

DSCN1527O deputado federal Rafael Motta assinou nesta quinta-feira (03) a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato de filiação ocorreu no Hotel Nacional em Brasília com a presença de membros da bancada do partido no Congresso Nacional.

Durante a filiação de Rafael Motta ao PSB, o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, destacou a atuação do deputado no Estado do Rio Grande do Norte e deu as boas-vindas. “Rafael Motta vai trazer para o PSB a sua juventude, inteligência e brilhantismo”, ressalvou Siqueira.

Ao ingressar no PSB, Rafael Motta fez questão de ressaltar a história do partido na política brasileira. “ O PSB é um dos principais partidos do Brasil, tem em sua biografia lutas em torno da democracia e do desenvolvimento do País. Estou muito honrado em agora fazer parte do quadro político dessa legenda”, disse o deputado.

Estiveram presentes ao evento o líder do PSB no Senado, João Capiberibe (AP), o deputado federal Rodrigo Martins (PI), além do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e do vice-governador de São Paulo, Márcio França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário