Pages

sábado, 12 de dezembro de 2015

Prefeito de Jardim do Seridó marca presença na abertura da Festa de Santa Luzia



O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo, acompanhado do vereador José Justino (Dedé do Consórcio) marcou presença na noite desta quinta-feira, dia 10, a abertura da Festa de Santa Luzia, co-Padroeira do Povoado Currais Novos. 

O Chefe do Executivo participou da procissão luminosa com o Estandarte de Santa Luzia, saindo da residência de Zé Nilton e família para a Capela da comunidade. Logo após, ocorreu hasteamento do Estandarte e 1ª Missa e Novena, celebrada pelo Pároco Emanuel Medeiros de Araújo. 

Por fim, depois da 1ª novena, o Prefeito Padre Jocimar Dantas prestigiou o “Garimpo Documental”. Uma exposição em comemoração ao Jubileu de Prata dos 25 Anos da Bênção da Capela, através de fotografias e objetos que retratam a história da Capela de São João Batista e Santa Luzia. 

Na parte social, no próximo sábado, dia 12 (Véspera da Festa), a animação ficará por conta de Adelange e Forró do Penerado. Já a programação religiosa será encerrada no próximo dia 13 de dezembro, Dia de Santa Luzia, quando haverá procissão, Missa Solene, palavras de agradecimento, resultado financeiro da Festa e arriamento do Estandarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário