Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura de Jardim do Seridó efetua pagamento do 13º salário aos servidores municipais

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento efetuará neste sábado, dia 19 de dezembro, o pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais. A remessa foi realizada na manhã de hoje (18), para a agência local do Banco do Brasil, pelo secretário Marivaldo Medeiros e estará disponível nas contas bancárias dos funcionários, a partir de amanhã (19).
 Será injetado na economia de Jardim do Seridó, o valor de R$ 349.764,27 (trezentos e quarenta e nove mil, setecentos e sessenta e quatro reais e vinte e sete centavos), dinheiro esse, que aquecerá as compras de Natal e Fim de Ano, impactando positivamente no comércio. A quantia é referente à segunda parcela do 13º salário (gratificação natalina). A primeira parcela desse pagamento sempre é efetuada, dentro do mês do aniversário de cada servidor municipal.
 Mesmo com a situação financeira atual, que prejudica principalmente os pequenos municípios, a Prefeitura de Jardim do Seridó vem conseguindo, com empenho, manter em dia a folha de pagamento e os compromissos com seus fornecedores e prestadores de serviço. “O pagamento do funcionalismo em dia tem sido uma prioridade da gestão do Prefeito Padre Jocimar”, declarou o secretário Marivaldo Medeiros.
O pagamento do 13º salário pode acontecer em duas parcelas, sendo que a remuneração final deve ser feita até o dia 20 de dezembro de cada ano, segundo lei federal. Portanto, para os servidores da Prefeitura de Jardim do Seridó, a gratificação natalina chegará antes, como tem ocorrido nos últimos anos. “Apesar das constantes quedas de transferências financeiras para o Município, o nosso 13º salário está assegurado”, destacou o Prefeito Padre Jocimar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário