Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Rafael Motta participa da entrega de títulos de cidadão natalense

O deputado federal Rafael Motta (PSB) participou na noite de hoje (14) da cerimonia de entrega dos títulos de cidadão natalense aos médicos Rodrigo Braga e José Américo e ao arquiteto Marconi Grevi. Os títulos foram propostos por Rafael Motta na época que ele era vereador em Natal e subescritos pelos parlamentares municipais Raniere Barbosa e Aquino Neto. 

"É uma grande honra para mim participar da entrega desses títulos a pessoas que têm tantos serviços prestados a nossa cidade e são merecedores desta justa homenagem", afirmou o deputado federal durante o evento, que contou com as presenças, também, dos vereadores Eudiane Macedo, Manoel do Cação, e do presidente da Casa, Franklin Capistrano, além do deputado estadual Ricardo Motta. 

Rodrigo Braga é médico ortopedista, com serviços prestados ao ABC Futebol Clube e a Seleção Brasileira Paraolímpica. José Américo, além de uma história dedicada a medicina potiguar, é diretor-presidente da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer. Marconi Grevi é arquiteto e tem entre suas principais obras a Catedral Metropolitana de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário