Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Final de ano bastante violento no Rio Grande do Norte e Paraíba


A madrugada deste domingo (27), foi de violência na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram assassinadas com arma de fogo. 
Em São José de Mipibu, na rua Laranjeira dos Cosme, o jovem Francisco Henrique Teixeira Neto, 19 anos, foi assassinada com quatro tiros enquanto voltava de uma festa, por volta da 3h50. Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, até o momento ninguém foi preso.

Em Parnamirim, no bairro Jardim Progresso, um homem, identificado como Leonardo Luiz de Araújo, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. 
Em Natal, um adolescente foi morto no bairro de Felipe Camarão,zona oeste, o jovem morreu na hora. 

Em São Gonçalo do Amarante, uma mulher foi alvejada, de acordo com a PM, ela chegou a ser socorrida no hospital Santa Catarina, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Já na Paraíba pelo menos dois homicídios foram registrados pela polícia entre a noite do sábado (26) e a madrugada deste domingo (27) no interior da Paraíba. Conforme relatório do Centro Integrado de Operações Policiais, os crimes foram registrados nos municípios de Aroeiras e Alagoa Nova, no Agreste do estado.

O primeiro caso, registrado em Aroeiras, ocorreu por volta das 20h40 (horário local). Segundo informações da polícia, um homem de 43 anos foi executado com 14 disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, um no braço esquerdo e os outros nas nádegas e nas pernas.

Ainda conforme a polícia, testemunhas informaram que os disparos foram ouvidos depois que dois homens em uma moto preta chegaram ao local. Familiares ouvidos pela polícia informaram desconhecer o que poderia ter motivado o crime e afirmaram que a vítima era uma pessoa tranquila e que não possuía inimigos. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

No segundo caso registrado, às 1h10 deste domingo, no município de Alagoa Nova, um jovem de 22 anos foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido, mas, segundo a polícia, morreu a caminho do hospital. De acordo com a polícia , o crime aconteceu após uma discussão em um bar na zona rural da cidade.

Segundo informações de testemunhas à polícia, o suspeito do crime chegou ao local e desferiu os golpes de faca contra a vítima sem que tivesse ocorrido nenhuma discussão no local. Após o crime, o suspeito fugiu e até as 7h deste domingo ainda não havia sido localizado.

Além desses crimes, tivemos 15 mortes nas Rodovias Federais e Estaduais do Rio Grande do Norte.Fonte: G1 RN/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário