Pages

sábado, 12 de dezembro de 2015

Ezequiel Ferreira prestigia comemoração de emancipação política de Boa Saúde no Agreste

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, participou na noite desta sexta-feira (11), das comemorações em homenagem aos 62 anos de emancipação política do município de Boa Saúde, no Agreste potiguar. O prefeito Paulinho de Souza, o ex-prefeito Paulo de Souza, o presidente da Câmara, Anderson Araújo, vereadores e secretários municipais receberam o parlamentar.
Ezequiel é autor da emenda que direciona a liberação de recursos para a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Dr. Januário Cicco. O presidente da Assembleia Legislativa também anunciou mais ações de seu mandato que irão beneficiar à população de Boa Saúde.
 “Hoje no aniversário da cidade todos nós temos muito o que comemorar. Além das obras de pavimentação de ruas, construção de escolas e ações que o prefeito Paulinho vem fazendo, nosso mandato também tem contribuído na Assembleia Legislativa. Já direcionamos a liberação dos R$ 225 mil para recuperação do Hospital e Maternidade e no orçamento do próximo ano vamos apresentar mais recursos para pavimentação e drenagem de ruas. Estamos defendendo a recuperação da RN-120 que liga Boa Saúde a Serra Caiada e solicitamos ao Governo do Estado perfuração e instalação de poços em comunidades rurais do município”, afirmou Ezequiel Ferreira.
 Sobre Boa Saúde
 O movimento de Emancipação de Boa Saúde foi iniciado em 1940 e o município foi desmembrado de São José do Mibipu em 11 de dezembro de 1953. Depois de 37 anos sendo denominado de “Januário Cicco”, em fevereiro de 1991 foi denominado de “Boa Saúde”, atendendo a uma antiga reinvindicação, alicerçada na devoção à padroeira Nossa Senhora da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário