Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Governador recebeu prefeitos, vice-prefeitos, servidores e lideranças em cerimônia de cumprimento





VEREADOR JOÃO GRANDÃO, VICE-PREFEITA NANA E PAULO MEDEIROS

O governador Robinson Faria recebeu prefeitos, secretários, servidores, lideranças comunitárias e líderes do interior do estado na tradicional cerimônia de cumprimentos, realizada na tarde desta segunda-feira (28), na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo. 

Esta solenidade já é tradicional em nosso estado e eu estou muito feliz com todo o carinho que estou recebendo”, destacou Robinson, que estava acompanhado por sua esposa e secretária da Assistência Social, Julianne Faria. São gestos como este que me estimulam a trabalhar ainda mais pelo meu povo. Desejo um 2016 de muita prosperidade a todos e, no que depender do meu governo, o próximo ano será de muita fartura”, assinalou. 

De Carnaúba dos Dantas esteve participando a vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros conhecida por Nana e o seu pai Paulo Medeiros, além do vereador João Grandão da cidade de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário