Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Banco e Correios são alvos de explosão em duas cidades da Paraíba

Uma agência bancária de Soledade e uma agência dos Correios de Assunção, ambas no Cariri paraibano, foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (25). A Polícia Militar informou que os criminosos atiraram contra os destacamentos da PM. 

O primeiro caso foi registrado em Soledade às 2h34, segundo a polícia. Pelo menos 20 homens fortemente armados participaram da ação. Eles invadiram o estabelecimento e explodiram o cofre principal do banco. Até as 6h não havia informação da quantia em dinheiro levada, segundo a Polícia Militar. 

Após a explosão, o grupo foi até o destacamento da PM e atirou diversas vezes contra o prédio. Cinco policiais estavam no local e ficaram encurralados. Um tenente informou que quase foi baleado. A bala acertou uma parede que ele usou para se proteger. Logo em seguida os criminosos fugiram. 

Em Assunção, que fica a 50km de Soledade, a polícia registrou a ocorrência às 2h43. De acordo com a Polícia Militar, seis homens em uma caminhonete e motocicletas invadiram a agência dos Correios e explodiram o cofre do local pelo menos três vezes. Também não há confirmação se o dinheiro foi levado. 

O prédio onde os policiais estavam abrigados também foi alvo de tiros, mas ninguém se feriu. Os assaltantes fugiram espalhando grampos pelas estradas. A Polícia Militar informou que está fazendo buscas na região do Cariri, mas nenhum suspeito de participação nos crimes foi localizado. 

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário