Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Em SP, Rogério Marinho e FHC participam de uma das maiores feiras varejistas do Brasil

Rogério e FHC em SP (1)São Paulo (SP) sedia entre esta segunda (08) e a próxima quarta-feira (10) o Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento (ENACAB), que inclui também a 36ª Convenção da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) do Canal Indireto. Esta é considerada uma das maiores feiras de negócios do país. A abertura do evento contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE).

“A Frente foi criada para que este setor tão importante para a economia do nosso país tivesse voz e representatividade. Este tem sido o nosso objetivo, contra o aumento de impostos e a favor de bandeiras como o da Lei do Trabalho Intermitente, que vai reduzir o desemprego no país”, disse Rogério. A Frente CSE conta hoje com quase 300 membros, entre deputados e senadores, sendo uma das maiores do Congresso Nacional, e foi criada com o objetivo de organizar uma força legislativa para auxiliar na formulação de diretrizes que apoiem o setor.

A primeira palestra do ENACAB, que ocorre no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, ficou sob a responsabilidade do próprio FHC, que abordou o “Desenvolvimento Socioeconômico do Brasil”. Também esteve presente o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung.

O evento realizado pela ABAD reúne representantes da indústria, agentes de distribuição e varejistas. A feira que integra o Enacab contará com a presença de aproximadamente 150 fornecedores de produtos, serviços e equipamentos. A expectativa é gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios e receber cerca de 30 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário