Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Projeto Vida e Movimento na Terceira Idade

Acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8h, no SETURN, mais uma edição do projeto Vida e Movimento na Terceira Idade, promovido pelo SETURN e NatalCard, para a população idosa a partir dos 65 anos. O projeto é uma proposta multidisciplinar e visa proporcionar uma maior interação com os idosos usuários e requerentes do cartão da Pessoa Idosa.

A cada edição novos temas são abordados dentro da área da saúde, levando os idosos a refletirem mais sobre sua qualidade de vida e como ela pode melhorar ainda mais. Para esta edição, o evento contará com a presença de um oftalmologista para falar sobre os cuidados com a visão, abordando temas como catarata, glaucoma, dentre outros. Além dessa palestra, haverá no local teste de glicemia, pesagem, aferição de pressão arterial e vision test, afim de avaliar a acuidade visual. No final do evento serão sorteados brindes em um momento de socialização.

Os encontros acontecem mensalmente, toda segunda quarta-feira de cada mês, contando com o apoio de empresas parceiras e da STTU.

Informações à imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário