Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Caminhão e carro são incendiados na Zona Oeste de Natal

Criminosos incendiaram um caminhão e um carro na madrugada desta segunda-feira (15) na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os casos foram registrados nos bairros de Felipe Camarão e Bom Pastor. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a PM, o primeiro crime foi registrado por volta das 3h30. Lá, um caminhão foi incendiado em frente a uma oficina na rua Mar e Céu, em Felipe Camarão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Populares informaram à polícia que os criminosos gritavam o nome de uma facção, que reivindica os recentes ataques ocorridos no estado.

Pouco depois das, por volta das 4h, um carro também foi incendiado. Aconteceu na rua Tenente Petrolino, no Bom Pastor. O proprietário do veículo ouviu quando os criminosos fugiram. Os bombeiros foram ao local e apagaram o incêndio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), até a última sexta-feira (12) já haviam sido contabilizados 114 atos criminosos em 40 cidades potiguares desde o início dos ataques. Ainda segundo a Sesed, 110 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário