Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em Natal, Rafael Motta leva Tiririca para conhecer Amico

DSC_1440Dezenas de crianças atendidas pela Associação Amigos do Coração da Criança (Amico) puderam conhecer, abraçar, ouvir brincadeiras e tirar fotos na manhã deste sábado (13) com Tiririca, um dos parlamentares mais populares da Câmara dos Deputados. Convidado para conhecer a Instituição pelo deputado federal potiguar Rafael Motta (PSB), Tiririca também se colocou a disposição para ajudar a Amico em ações futuras, sobretudo agora, já reconhecendo a importância dela no tratamento de crianças cardiopatas.

"A Amico está de parabéns pelo trabalho e, do mesmo jeito que fez o deputado Rafael Motta, me coloco a disposição para o que precisarem para melhorar ainda mais a atenção dada a essas crianças", afirmou Tiririca durante a visita, entre uma foto e outra com as crianças e os pais delas.

Presidente da Amico, o médico Madson Vidal agradeceu o apoio e ressaltou a importância de momentos assim no tratamento de crianças. "A Amico desempenha um importante papel social e é muito bom para nos termos parceiros assim", afirmou.

Ao lado dos deputados estaduais Ricardo Motta e Kelps Lima e dos presidentes das Câmaras Municipais de Natal, Franklin Capistrano, e Parnamirim, Ricardo Gurgel, a visita teve ainda os parabéns a Rafael Motta, que faz aniversário na próxima segunda-feira (15). "É uma honra para mim receber os parabéns em um local tão importante para o futuro de tantas famílias, como é a Amico. Sem dúvida, será um momento que guardarei para sempre", afirmou Rafael Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário