Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pré-candidato a prefeito, Carlos Augusto define programa de Segurança para Parnamirim

ParnamirimO deputado Carlos Augusto Maia, pré-candidato a prefeito de Parnamirim pelo PSD, reuniu sua equipe de campanha para definir as metas do  plano de governo que deverá ser registrado nos próximos dias na Justiça Eleitoral.

Um dos destaques do plano será o programa ROTA MUNICIPAL que pretende dotar Parnamirim de um sistema de segurança local composto por uma nova Guarda Municipal e por um sistema de monitoramento com câmeras espalhadas em todo o município, conectadas diretamente a uma central de monitoramento 24 horas.

“Vamos ter o primeiro sistema de pronta resposta e ação rápida do Rio Grande do Norte, com a estruturação de uma guarda municipal equipada e preparada para agir, tanto na prevenção com a ronda ostensiva no centro e nos bairros, quanto na repressão, o que será feito em integração com as polícias militar e civil”, declarou.

O pré-candidato destacou, ainda, que além de projetos para a  educação, transporte e outras áreas prioritárias, vai lançar um grande programa na área de saúde “para resolver um outro grave problema de Parnamirim”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa Carlos Augusto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário