Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ritmos cariocas e a magia de O Lago dos Cisnes num único espetáculo

Em Outro Lugar (1)A Tanz Produções traz para Natal um espetáculo imperdível, com apresentações de duas conceituadas companhias de dança do Rio de Janeiro: a Cia de Ballet da Cidade de Niterói – com a coreografia CASA DE CARII - e um grupo formado por bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (com participação de Claudia Mota, a primeira bailarina da cia) – com a coreografia EM OUTRO LUGAR. O espetáculo será no dia 23 de agosto, às 20h, no Teatro Riachuelo.

CASA DE CARII - Ao escolher ritmos cariocas como fonte de inspiração mixando a sons mecânicos para este espetáculo, a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói (CBCN) mantém sua proposta em experimentar diferentes formas de ver e entender a contemporaneidade sem rejeitar sua brasilidade, prestando uma homenagem traduzida em movimento à Cidade do Rio de Janeiro.

EM OUTRO LUGAR promove um diálogo com “O Lago dos Cisnes” de pontas, penas e coroas - que vive no nosso imaginário coletivo - com um Lago de emoções instintivas que nos torna parte de um todo, que nos dá asas e que nos permite voar. A coreografia é do primeiro solista do TMRJ, Rodrigo Negri, que por sete anos defendeu a comissão de frente da Escola de Samba Unidos da Tijuca e no próximo ano será responsável pelo quesito da Grande Rio.

A Tanz Produções é uma produtora cultural com foco na área da dança objetivando auxiliar bailarinos, coreógrafos, diretores, companhias e escolas de dança no desenvolvimento dos seus projetos. O principal projeto da produtora é o Tanz Festival de Dança, cuja primeira edição aconteceu em abril deste ano. O propósito deste festival é promover, difundir e valorizar a dança permitindo aos participantes um crescimento na busca de um padrão de qualidade e profissionalismo.

*Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo ou Ingresso Rápido

(www.ingressorapido.com.br/compras/?id=51007#!/tickets).

Nenhum comentário:

Postar um comentário