Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Luiz Gomes: "Projetos de Nova Iorque e Montreal estão alinhados com nosso para Natal"

Motores do Desenvolvimento - Foto DivulgaçãoO candidato a vice-prefeito de Natal, Luiz Gomes, que participou do Motores do Desenvolvimento na manhã desta segunda-feira (29) ao lado da candidata a prefeita Márcia Maia, disse estar feliz com o que foi apresentado no evento porque muito do que foi apresentado está alinhado com o projeto que os dois candidatos estão propondo para Natal.

Luiz Gomes participou da conferência com o diretor sênior de Assentamentos Humanos da ONU Habitat Brasil, o canadense Alain Grimard, e constatou que o projeto de Márcia e dele estão próximos dos que estão sendo aplicados em grandes metrópoles e megalópoles mundiais.

"Os projetos de Nova Iorque e de Montreal que foram apresentados estão bastante alinhados com nosso projeto para Natal. É preciso se pensar em um conceito de cidade inteligente e não é o que estamos vendo com a atual gestão. Uma cidade inteligente precisa ser sustentável, ser inclusiva e transparente, tem que gerar riquezas e tem que ser feita para os cidadãos", observou.

Essa edição do Motores do Desenvolvimento discutiu o tema "Cidades criativas como solução para o desenvolvimento sustentável" e trouxe seminários e palestras com abordagens técnicas, práticas aplicadas em grandes cidades e iniciativas para serem implementadas nas cidades do RN. Tudo com metas globais para o desenvolvimento urbano sustentável. 

--

PEN 51 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário