Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

EMPARN marca presença na Expolajes

Entre os dias 2 e 4 de setembro a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) participa da 22ª edição da Exposição Agropecuária de Lajes, a Expolajes. O evento vai ser realizado no Parque de Exposição Nélio Dias e promete movimentar a economia da cidade e dos demais municípios da Região Central do RN.

No estande da EMPARN, os criadores, agricultores familiares e demais visitantes vão ter acesso ao material informativo sobre as pesquisas desenvolvidas, além de poderem adquirir pintos de um dia, oriundos do projeto Ave Caipira, ao preço de R$ 2. Durante o evento, 300 raquetes de palma forrageira tolerantes à cochonilha do carmim serão distribuídas gratuitamente. No sábado (3), o Coordenador de Produção Animal da Emparn, Guilherme Ferreira da Costa, vai fazer uma palestra sobre a cultura da palma forrageira irrigada e adensada.

Ainda no sábado (3), às 20h, a empresa de pesquisa, em parceria com a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão Cabugi, promove o Leilão ‘Emparn/Acosc & Convidados’. Da EMPARN, serão disponibilizados 30 lotes, entre caprinos e ovinos de diversas raças. O edital está sendo fornecido na sede da empresa, localizada na Av. Eliza Branco Pereira dos Santos, s/n, Parque das Nações, Parnamirim/RN. Mais informações pelos telefones (84) 3232-5852 e (84) 3232-2863.

Nenhum comentário:

Postar um comentário