Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Garibaldi afirma que votar em Poti Neto é o melhor para o futuro de São Gonçalo do Amarante

reuniao sga Poti Neto - 21 de agosto de 2016 (11)O senador Garibaldi Filho (PMDB) participou, neste domingo (21), de encontro com apoiadores do candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB), no conjunto Plaza Garden. A reunião foi uma iniciativa da Associação dos Moradores do Bairro de Bom Jardim (AMBAJ) e aconteceu na casa de Ivanaldo Júnior, que reuniu amigos e vizinhos para ouvir as propostas do candidato e expor as necessidades da localidade.

Garibaldi ratificou o apoio a Poti Neto, que estava acompanhado da candidata à vice-prefeita, professora Thereza Fernandes (PSD), lembrada como uma das mais eficientes secretárias de Educação que o município teve. O senador lembrou do histórico político da família de Poti e do PMDB à frente de São Gonçalo, mas afirmou que a cidade precisa lembrar, essencialmente, no futuro do gestor.

“Meu voto de confiança em Poti não é porquê ele pertence ao PMDB. Votar em Poti é o melhor para o futuro de São Gonçalo do Amarante. O município pertence a região Metropolitana de Natal e possui um dos maiores potenciais de desenvolvimento e geração de emprego. Temos aqui o aeroporto Aluizio Alves como a porta de entrada para atrair investidores. Estarei ao lado de Poti e Thereza nesta campanha, no dia 2 de outubro quando for anunciada a vitória e durante a administração da Prefeitura”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário