Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Garibaldi e Henrique reafirmam união política em festa que celebrou 4 décadas de vida pública

20100528_2842 O senador Garibaldi Filho comemorou hoje (28), junto com o deputado federal Henrique Eduardo, suas 4 décadas de vida pública. A celebração ocorreu no Centro de Concenções de Natal. Tanto o senador quanto o deputado federal enfatizaram em seus discursos que, independente de suas atuais posições políticas, continuarão unidos como sempre foi desde que os dois se elegeram pela primeira vez, em 1970.

A celebração teve a participação do ministro da Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que veio a Natal representando o presidente Luís Inácio Lula da Silva. Em seu discurso, ele enalteceu a atuação parlamentar de Garibaldi Filho e de Henrique Eduardo; e também elogiou a festa. "Eu não imaginava que numa sexta-feira fosse encontrar uma festa tão bonita onde a gente vê o verde da esperança", disse. E acrescentou, depois de elencar diversas avanços creditados ao Governo Federal: "Contamos com vocês (Garibaldi e Henrique) para continuar o desenvolvimento do país".

O presidente nacional do PMDB e da Câmara Federal, deputado Michell Temer, disse que era com grande emoção que participava do evento. "As pessoas põem a alma no evento de Garibaldi e Henrique", observou. Especificamente com relação ao senador Garibaldi Filho, ele disse que a atuação do senador à frente da presidência do Senado lhe inspirou a conseguir uma solução para o problema das Medidas Provisórias que travam a pauta da Câmara. "Tenho neles (Garibaldi e Henrique) a inspiração para a minha vida pública", afirmou.

Além dos já citados, participaram da festa os ministros das Minas e Energia, Márcio Zimmermann; e o da Agricultura, Wagner Rossi; os senadores João Tenório (PSDB-AL), Cícero Lucena (PSDB-PB), Edison Lobão (PMDB-MA), José Agripino Maia (DEM-RN) e Rosalba Ciarlini; e os deputados federais Aníbal Gomes, Bernardo Ariston, Colbert Martins, Eduardo Cunha, Eunício Oliveira, Fábio Faria, Felipe Maia, Leonardo Quintão, Betinho Rosado, Fátima Bezerra e Rogério Marinho.

Também estiveram presentes o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes; o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, Wellington Moreira Franco; o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Alberto Beltrame; e o vice-presidente de Relações Institucionais da Rede Globo de Televisão, Evandro Guimarães.

A celebração contou ainda com a presença dos deputados estaduais Walter Alves, Gesane Marinho, Ricardo Motta, Gilson Moura, Wober Júnior e Larissa Rosado; a ex-governadora Wilma de Faria; o ex-senador Geraldo Melo; o ex-prefeito Carlos Eduardo; além de dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

20100528_274420100528_2560   20100528_2609

Nenhum comentário:

Postar um comentário