Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeitura de Jardim do Serido dando Incentivo ao Artesão

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó incentiva diretamente os artesãos da cidade. Com o fornecimento do Espaço do Artesão “Mestre Júlio Cassiano”, os artistas de Jardim podem expor e vender seus produtos sem pagar nada por isso.

Naquele Espaço são comercializados apenas produtos artesanais como toalhas, roupas de bebê, lembrancinhas para recém-nascidos, vidros decorados, panos de prato, conjuntos de cama, mesa e banho, tapetes, almofadas, pufes, licores, redes, bonecas, peças de madeiras, entre muitos outros produtos.

Produtos estes que são deixados lá pelos próprios artesãos que também estipulam os preços que serão vendidos e não é acrescido nada ao valor, além de ser totalmente repassado para o artista.

Se você é artesão e quer vender seu produto, procure o Espaço do Artesão, por trás do Banco do Brasil em horário comercial. Este é um serviço gratuito fornecido pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

E vocês, Jardinense e visitante, façam uma visita ao Espaço do Artesão “Mestre Júlio Cassiano”, prestigie os artistas da nossa terra. Os produtos são de excelente qualidade e ótimo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário