Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

PETI desenvolve atividades esportivas com estudantes do Município

A direção do PETI (Programa de Erradicação Infantil), na pessoa de sua Coordenadora Andréia Brito, em parceria com a instrutora de esportes Iolanda Costa, vem promovendo a realização de vários amistosos de Futsal que envolvem atletas que estudam nas escolas municipais, na CNEC e no próprio PETI. Os jogos têm sido um sucesso e em breve envolverão também os atletas das escolas estaduais.
Estas atividades esportivas têm como objetivo principal promover a melhor socialização dos estudantes envolvidos, propiciando oportunidades de desenvolverem atividades físicas, psicológicas e sociais. 

Além de contribuir para formação de Cidadãos Conscientes, principalmente no tocante aos cuidados com a saúde e na obediência das regras oficiais do esporte, respeitando os árbitros e, sobretudo, pregando a idéia do Jogo Limpo e uso do bom espírito esportivo nas atividades.



I MUTIRÃO DE DOCUMENTAÇÃO DE 2010 SERÁ NO PRÓXIMO DIA 01


A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) realiza o I Mutirão de Documentação de 2010. Todas as pessoas que não possuam algum documento devem se fazer presentes a sede da referida secretaria no próximo dia 1º de Junho (terça-feira) a partir das 7h30.
O evento é uma parceria da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (SEJUC) com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da SEMTHAS – Administração de Mãos Dadas com o Povo – pedimos o comparecimento das pessoas interessadas a partir das 07h30minh do dia 01/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário