Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Centenário de Parelhas disputa amistoso com o Treze-PB

Partida será realizada no próximo domingo (9), às 16h, no estádio Amigão em Campina Grande. Base do time é a mesma do Estadual da Série B.

O Centenário de Parelhas está de volta. Depois de disputar a Série B do Campeonato Potiguar, o time jogará um amistoso com o Treze-PB, no próximo domingo (9), às 16h, no estádio Amigão em Campina Grande.

Para a diretoria do Azulão do Seridó, esse jogo se trata de uma oportunidade única para revelar talentos de Parelhas e toda região do Seridó. O time que vai entrar em campo será comandado pelo técnico Jailton Araújo e será formado basicamente pela equipe que disputou a Série B do Campeonato Potiguar.

Os ‘desfalques’ são apenas aqueles jogadores que já encontraram outras equipes. O volante Odair foi para o Palmeira de Goianinha, o goleiro Índio e o atacante Renildo foram para o Centenário de Pau dos Ferros, o atacante Daivison está disputando a Copa São Paulo pelo América de Natal e o também atacante Didi Potiguar foi para o ASSU.

O time também não conta com Roquete, que está em negociação com outros clubes e alguns jogadores que não foram convidados por opção técnica.

Apesar de ser um time caseiro, a equipe que vai entrar em campo é forte. O parelhense Luiz Eduardo, que atua na Bulgária, aceitou o convite de participar do amistoso. Além disso, jogadores experientes como o volante Petinha e o atacante Emanuel também vão estar em campo.

“Tentamos montar um time forte, dentro das nossas condições neste momento. Só que o mais importante, de verdade, é essa oportunidade de colocar os nossos jogadores na vitrine, mesmo sem estar participando de uma competição oficial. Principalmente contra o Treze, que é um time grande”, salientou o dirigente Marcos Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário