Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A convite de Rogério, Tasso Jereissati e Cássio Cunha Lima virão ao RN para filiações ao PSDB

O PSDB do Rio Grande do Norte realizará em março atos de filiações em Natal e Mossoró. Nestes eventos são esperadas as presenças dos senadores Tasso Jereissati (CE) e Cássio Cunha Lima (PB), este último, líder tucano no Senado. Ambos aceitaram convite feito pelo deputado federal Rogério Marinho e por comitiva de pré-candidatos a prefeito do PSDB no RN, durante reuniões realizadas nesta quarta-feira (17) no Congresso Nacional.

Sob o comando de Rogério, uma comitiva de mossoroenses visitou Tasso Jereissati em seu gabinete. O cearense enfatizou a importância de novos nomes respeitados pela sociedade entrarem na política, em meio a tantas notícias negativas em todo o país. O senador fez elogios à disposição dos empresários Sebastião Couto e Jorge do Rosário disputarem a Prefeitura de Mossoró em 2016. 

O presidente do PSDB da Capital do Oeste, Tassyo Mardonny, e o vereador Genivan Vale, além do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, também estiveram presentes no encontro com o parlamentar cearense.

Já Cássio Cunha Lima abordou o objetivo do PSDB em crescer na região Nordeste e elogiou o desempenho do partido no RN, onde a legenda possui atualmente mais de 50 pré-candidatos a prefeito e cerca de mil nomes para disputar vagas de vereadores nas diversas cidades potiguares. 

Com Cássio, além da comitiva de Mossoró, também estiveram presentes alguns dos pré-candidatos a prefeito pelo PSDB em diversas cidades do RN, como de Canguaretama (Fátima Moreira), de Parnamirim (Gildásio Figueiredo), Caicó (Robson Araújo, o Batata), Baraúna (Deivid Simão), Serra Negra do Norte (Sérgio Fernandes), e Nísia Floresta (Daniel Marinho).

Nenhum comentário: