Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em Caicó, Rogério Marinho confirma pré-candidatura de Batata pelo PSDB

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, cumpriu agenda em diversas cidades do Estado neste sábado (20). Em Caicó, onde concedeu entrevista coletiva, o parlamentar confirmou que o vereador Robson Araújo, o "Batata", é o pré-candidato do PSDB para a Prefeitura da cidade.

"Nós não consideramos uma adesão. Batata está fortalecendo o PSDB e está vindo para dar sangue novo, oxigenar e se somar aos companheiros que já estão aqui. A sociedade de Caicó, assim como em todo o país, precisa de um governo e de governantes que estejam preocupados com a melhoria da qualidade do serviço público, não apenas com a saúde, educação, segurança, mas em buscar o empreendedorismo, ser diferente, criativo, atrair parcerias público privadas e ter a capacidade de gerar emprego e renda para a população local", disse o líder tucano no RN.

Ainda de acordo com Rogério, Caicó precisa de uma liderança que aponte esse novo rumo para a cidade. "Nós enxergamos isso na figura do vereador Batata, que é alguém que veio de forma humilde e consistente, galgando seu espaço na sociedade. Caicó e toda a região do Seridó é testemunha da sua trajetória, do seu trabalho, do seu amor pela cidade e por sua vontae de servir a todos. Caicó e as cidades do nosso país estão precisando de administradores que tenham espírito público e que queiram servir a sociedade, e não se servir dela", completou o deputado.

De Caicó, Rogério seguiu para Jucurutu, onde se reuniu com o prefeito da cidade, George Queiroz, e com o deputado estadual Nélter Queiroz, além do empresário Andres Saldanha (Popó) e demais lideranças do município. Em pauta: as potencialidades econômicas e os desafios para o desenvolvimento da cidade. 

Além de Caicó e Jucurutu, Rogério Marinho também se reuniu com lideranças em Triunfo Potiguar, onde se encontrou com a presidente do PSDB local, professora Ana Maria, o vereador tucano Bazinho e o ex-prefeito Toizinho, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário