Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SINDICER/RN estará presente em reunião da ABNT

Nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, será realizada a 7ª reunião da Comissão de Estudos da Cerâmica Vermelha da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT/CEE-179).
Representando o SINDICER/RN, estará presente o empresário da Cerâmica do Gato, o senhor Álvaro Anidio, especialista em alvenaria estrutural e engenheiro civil. O encontro vai contar com demais representantes de empresas e entidades privadas,sindicatos, órgãos governamentais e consumidores no sentido de agregar valor e opiniões técnicas junto a comissão.
A reunião discutirá sobre a revisão das normas da ABNT NBR 15.270 para Componentes Cerâmicos e a NBR 15.812 para Alvenaria estrutural (Blocos). Os encontros vão acontecer na SINDICERCON e na ACERVIR, em São Paulo. A coordenação é do diretor da área de tubos cerâmicos Ralph Luiz Perrupato e o secretário Bruno Borges Frasson.
Os documentos da comissão estarão disponíveis no link https://goo.gl/uiHQMC . Para ter acesso basta acessar o site   http://www.abntonline.com.br/normalizacao/ indicando que deseja participar da comissão de estudos da ABNT/CEE 179 e aceitar  o termo de confidencialidade. O login e a senha estará disponível para os interessados em até 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário