Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE ASSALTO



Por volta das 22h20min dessa quinta-feira (11) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência próximo ao Largo Júnior Toscano onde uma mulher teve o aparelho celular tomado de assalto. A guarnição de Rádio Patrulha foi ao local e após colher informações saiu em diligência a procura do acusado. Minutos depois familiares da vítima encontraram o suspeito próximo a policlínica e acionaram a guarnição que rapidamente se deslocou ao local e o prendeu. 

O acusado foi identificado como DANIEL DE LIMA, que já tem passagem por assalto em São Tomé, ele estava com o celular da vítima e foi reconhecido.

Mais uma vez a guarnição teve que deslocar a Caicó para realizar o flagrante, tendo em vista, que em Currais Novos a Polícia Civil só atende até as 18 horas. Outra guarnição já se encontrava em Caicó com outro flagrante, sendo assim, a cidade de Currais Novos ficou sem duas viaturas por horas até o retorno de ambas. 

Até quando essa situação vai continuar, Currais Novos com quase 45.000 habitantes rodeada de várias cidades sem uma regional da polícia civil e a regional de Caicó atendendo 26 municípios sacrificando uma única equipe de plantão para atender toda essa área.
Por: pmcurraisnovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário