Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Termina nesta quinta-feira (4) 16ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó

Após um mês de competição, termina nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, a 16ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.  
O evento esportivo reuniu 45 equipes neste período, distribuídas em duas modalidades: Voleibol Feminino e Futsal que contou com as seguintes categorias: Sub15, Máster e Adulto. Entre atletas, comissões técnicas, dirigentes e organização foram mais de 1.000 pessoas envolvidas no maior evento esportivo carnavalesco do interior do Estado.
Nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, ocorreram quatro excelentes partidas. No primeiro foi a decisão do futsal Sub15, um jogão que terminou empatado no tempo normal em 3 a 3, entre Os Zicas e Parazzitas. Como não havia vantagem o troféu foi conquistado nas penalidades pelos Zicas: 3 a 1 (FOTO). Detalhe, a premiação será entregue nesta quinta-feira, após a final do vôlei.

Pela categoria Master o São Paulo não encontrou dificuldades para vencer o Grêmio por 4 a 0, e chegar à final, diante do atual campeão o Marretão. Na sequencia, PK Juntos e É Só Nós fizeram um bom espetáculo. O PK Juntos que chegou a está perdendo de 2 a 0 virou o jogo e venceu por 7 a 3, chegando a mais uma decisão do certame.
Na outa partida do futsal Adulto, Os Zicas e o New Crazy travaram um duelo de gigantes que foi decidido nos detalhes. Num jogo super equilibrado, Os Zikas levaram a melhor e superaram o seu adversário por 2 a 1, beliscando a última vaga para a disputa do título da principal categoria da competição.
 Resultados da Final e Semifinais:
Os Zicas 3 x 3 Parazzitas (Final Sub15) Nos pênaltis Zicas 3 a 1
São Paulo 4 x 0 Grêmio (Semifinal Master)
PK Juntos 7 x 3 É Só Nós (Semifinal Adulto)
Os Zicas 2 x 1 New Crazy (Semifinal Adulto)
 Confira a 24ª rodada (Finais):
18h00 - ECON x PK Juntos
19h00 - Marretão x São Paulo
19h40 - PK Juntos x Os Zicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário