Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Indústria Cerâmica do RN reúne prefeituras e especialistas em Ciclo de Palestras

O Sindicato da Indústria da Cerâmica Vermelha do Rio Grande do Norte (SINDICER/RN) promove no dia 8 de março, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, o IV Ciclo de Palestra e Mostras de Fornos Eficientes em parceria com Projeto Internacional de Eficiência Energética na Cerâmica Vermelha(EELA).

O evento reunirá ceramistas de todo o estado, com apoio de associações do Seridó,do SEBRAE e da coordenação do EELA no Brasil. Além da presença dos prefeitos do município de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros e o prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira.

As palestras serão sobre aimportância da secagem para redução de custosque vai ser abordado pelo especialista em cerâmica Amando Alves de Oliveira que possui especializações em extrusão na Alemanha, sistemas de secagem de produtos na Itália, Sistema de Queima e Secagem Rápida em Portugal e também em extrusão de revestimentos e telhas na Espanha.Outro tema abordado será sobre as expectativas para o crescimento e equilíbrio do setor pelo economista e especialista em Gestão de Qualidade, Raimundo Fernandes, também diretor da empresa Focar Consultoria. Fernandes será representante do SEBRAE.

Esse ano a visita técnica será na Cerâmica Mororó, onde os participantes vão poder conhecer os diferenciais de produção da cerâmica e do fornoRogesesi.

O IV Ciclo de Palestras está aberto à ceramistas de outros estados e demais profissionais da área que tenham interesse em participar. As inscrições acontecem pelo telefone (84) 32340538ou pelo e-mail sindicer.rn@gmail.com



PROGRAMAÇÃO- CICLO DE PALESTRAS 2016

08:30 - Serviço de café da manhã

09:20 - Abertura do evento com cerimonial e formação da mesa comrepresentantes do projeto EELA, presidente do Sindicer Vargas Soliz; ACVC, ACESE, SEBRAE, Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Prefeitura Municipalde Parelhas.

10:00h - Palestra com o consultor de empresas Raimundo Fernandes

10:40h - Palestra do especialista em cerâmica Amando Oliveira

12:20h - Considerações finais 

12:30h - Almoço da Churrascaria Central 

14:30h - Visita técnica a Cerâmica de Mororó

16:00 - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário