Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PSDB realizará atos de filiações em Natal e Mossoró com presença de líderes nacionais

O PSDB do Rio Grande do Norte realizará nos próximos dias 3 e 4 de março, atos de filiações em Mossoró e Natal, respectivamente. Os eventos serão realizados sob o comando do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no Estado, e contarão com a presença dos senadores tucanos Tasso Jereissati (CE), Aloysio Nunes (SP) e Cássio Cunha Lima (PB), este último líder do PSDB no Senado. Também está confirmada a presença do líder do partido na Câmara, Antonio Imbassahy.

Em Mossoró, no dia 3, será realizada a filiação do empresário Sebastião Couto, o Tião, pré-candidato do PSDB a Prefeitura da cidade. Na Capital do Oeste, também estarão se filiando ao partido pré-candidatos a prefeito e a vereador de diversas cidades da região. No dia seguinte, em Natal, os líderes tucanos recepcionarão o deputado estadual José Dias, além de mais prováveis candidatos a prefeito e a vereador na região. Nos próximos dias o diretório estadual do PSDB-RN confirmará horários e locais dos eventos.

"O PSDB está ganhando reforços de peso em todas as regiões do Estado e se fortalecendo para os desafios futuros que estão sendo colocados diante do nosso país. Nosso partido está preparado para governar o Brasil e representa os anseios da população brasileira, que não aguenta mais tantas denúncias de corrupção, desgoverno, incompetência administrativa. Todos os que estão se unindo ao partido têm esse mesmo pensamento e serão mais uma voz da oposição a favor do Brasil", disse Rogério Marinho.

O deputado ainda fez questão de enaltecer a importância das filiações de Tião Couto, pré-candidato em Mossoró, e do deputado estadual José Dias. "São nomes de total respeito da sociedade potiguar, com uma história de vida dedicada a nossa população e que têm o mesmo pensamento de quem já faz parte do PSDB, de insatisfação com a realidade das cidades brasileiras, defensores do empreendedorismo e da geração de emprego e renda", disse o parlamentar.

Nenhum comentário: