Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Na Fiart, Luiz Gomes cobra mais apoio do Poder Público aos artesãos

O presidente estadual do PEN e pré-candidato a prefeito de Natal, Luiz Gomes, visitou neste final de semana a Feira Internacional de Artesanato (Fiart) para rever amigos e prestigiar o artesanato local e de outras partes do mundo, que se encerrou neste domingo (31) no Centro de Convenções.

Para o pré-candidato a prefeito de Natal, é preciso se investir cada vez mais nos artesãos e nos artistas plásticos potiguares e, principalmente, natalenses porque esses trabalhadores movimentam uma cadeia econômica importante para o desenvolvimento da cidade.

"Dar mais oportunidade para os artesãos significa dar mais oportunidades de emprego e renda para o povo de Natal. Não são apenas os turistas que consomem o fruto desse trabalho. Muitos natalenses também. A arte e a cultura também fazem parte do desenvolvimento sustentável. Os organizadores da Fiart estão de parabéns, mas o Poder Público precisa fazer mais", disse.

Durante a visita, Luiz cumprimentou amigos, prestigiou artesãos e artistas plásticos, mas também recebeu o apoio na pré-candidatura e escutou queixas do trabalho da atual administração. "Esse diálogo com as pessoas é importante para juntos construirmos uma Natal melhor e para sabermos que estamos no caminho certo. Agora é o momento de falar em projetos que ajudem Natal", completou.

-- 
PEN 51 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário