Pages

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Governança Inovadora reúne servidores capacitados no Estado

O Governo do Estado promove nesta terça-feira (16), a partir das 9h, na Escola do Governo, o I Encontro de Servidores Públicos Capacitados do Rio Grande do Norte. O evento integra a grade de programação de atividades do Governança Inovadora, maior projeto de Modernização da Gestão Pública do Estado, em curso desde agosto de 2015. O objetivo do encontro é atualizar os servidores sobre o andamento do Governança Inovadora, bem como orientar o corpo técnico do Governo em relação ao monitoramento de metas, projetos específicos e futuros contratos de gestão.

Nos últimos anos, mais de 500 funcionários públicos foram capacitados no Rio Grande do Norte em cursos de graduação, especialização e mestrado. Entre os cursos realizados pelos servidores estão “Graduação Tecnológica em Gestão Pública”, “Especialização em Políticas Públicas”, “Especialização em Gestão de Pessoas” e “Especialização em Direito Administrativo”.

Para o secretário de Estado do Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira, reunir os servidores capacitados ao longo dos anos pelo Estado mostra a preocupação do Governo com a qualidade técnica dos serviços prestados à sociedade. “O Governança Inovadora é um projeto que tem como finalidade gerar mais e melhores serviços à população do Estado, ou seja, gerar valor público à sociedade. E resgatar um corpo técnico qualificado nos dá mais segurança e motivação para buscar nossos objetivos a partir de um planejamento voltado para o futuro do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Nenhum comentário: