Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeitura do Natal reforça iluminação dos polos do Carnaval

Natal 04 de Fevereiro de 2016 - A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está atuando em melhorias na iluminação dos polos do Carnaval Multicultural de Natal 2016, além de um reforço na estrutura de praças e canteiros localizados no entorno.

Nos polos da Redinha, Ribeira, Rocas, Centro Histórico, Atheneu e Ponta Negra está sendo executada a revisão geral de postes e luminárias e a implantação de novos postes com refletores e cordões de luz. O reforço na iluminação também visa proporcionar mais segurança à população.

Ainda nos locais de concentração de público e passagens de blocos e foliões - como praças, ruas e avenidas - estão sendo revitalizados os canteiros centrais com pintura e manutenção. Praças tradicionais como a Praça do Cruzeiro, na Redinha, e as Praças André de Albuquerque e Sete de Setembro, na Cidade Alta, passaram por pintura geral, revisão da iluminação e limpeza. Agentes do departamento de Limpeza e Paisagismo também reforçaram a limpeza geral em todos os seis polos do Carnaval.

“A Prefeitura do Natal não mediu esforços para garantir uma iluminação especial das áreas de folia e suas vias de acesso. As equipes também vão trabalhar em regime de prontidão para assegurar a eficiência na iluminação”, enfatizou Antônio Fernandes, titular da Semsur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário