Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Com emenda parlamentar de Rafael Motta, pavimentação de rua é entregue em Parelhas

Com emenda parlamentar de Rafael Motta, pavimentação de rua é entregue em Parelhas (1)[10598]Parlamentar destinou também recursos para a saúde pública do município

Em visita a cidade de Parelhas, o deputado federal Rafael Motta (PSB) participou nesta sexta-feira (6) da entrega da  pavimentação urbana na rua Francisco Rodrigues, no Bairro Boqueirão. A obra foi realizada com investimentos oriundos de emenda parlamentar do mandato.

Motta esteve acompanhado do prefeito Alexandre Petronilo, do vereador e presidente da Câmara Municipal Humberto Gondim, além de secretários municipais da atual gestão.

Além da área que recebeu a pavimentação, o parlamentar também ouviu das lideranças e moradores a respeito de outros investimentos por meio de emendas, com enfoque na área da saúde pública.

As emendas já pagas tiveram como objetivo a compra de material de uso único para atender a Maternidade Doutor Graciliano Lordão. “Infraestrutura e saúde são áreas importantes para investimento nos municípios. Aqui em Parelhas pudemos contribuir e assim temos feito em outras áreas nas demais cidades do Rio Grande do Norte”, disse Rafael Motta.

Também acompanharam a visita do deputado federal a liderança Zé Caetano, a suplente de vereador Nega de Vinô, e funcionárias da maternidade Graciliano Lordão.

Sítio Novo

Ainda dentro dos compromissos da semana, Rafael Motta visitou na noite de quinta-feira (5) a cidade de Sítio Novo. Na ocasião, o parlamentar prestigiou o Festival de Quadrilhas Juninas do município.

Motta foi recebido pelo prefeito Edilson Júnior e lideranças políticas do município. Em Sítio Novo, emendas parlamentares do deputado federal possibilitaram o investimento na saúde pública da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário