Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Garibaldi e Walter Alves participam dos festejos de Sant’Ana em Caicó e Santana do Matos

caico feirinha de santana - 26 de julho de 2018 (16)O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves – ambos pré-candidatos à reeleição pelo MDB – cumpriram agenda no Seridó, participando dos festejos à Sant´Ana, em Caicó e Santana do Matos, nesta quinta-feira (26).

Em Caicó, Garibaldi e Walter visitaram a tradicional feirinha, que faz parte do calendário da Festa de Sant´Ana, ao lado de Carlos Eduardo (PDT), Kadu Ciarlini (PP), Antônio Jácome (Podemos), Adjunto Dias e Kátia Nunes (MDB), pré-candidatos a governador e vice, senador, deputado estadual e deputada Federal, respectivamente, e do prefeito de Natal, Álvaro Dias e da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

No fim da tarde, eles seguiram para Santana do Matos, onde acompanharam a procissão da padroeira Sant´Ana, que é considerada a padroeira de toda a região Seridó.

Walter ressaltou o momento de religiosidade que a festa proporciona a região do Rio Grande do Norte. “É uma alegria voltar ao Seridó nesse momento de renovação da fé e expressão de religiosidade. Agradeço o carinho do povo de Caicó e Santana do Matos”, disse o deputado federal.

Já Garibaldi, enfatizou a importância cultural da Festa de Sant´Ana, classificando o festejo religioso como um dos maiores do Nordeste. “Sem dúvidas a Festa de Sant´Ana é uma das maiores demonstrações de fé do RN e do Nordeste. A festa consegue unir as pessoas e trazer os filhos do Seridó de volta. Sem falar na importância cultural e econômica para a região”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário