Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2018

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DR. TIAGO ALMEIDA PRESTIGIA JARDIM JUNINO AO LADO DOS VEREADORES RONALTTY NERI E CÁSSIO EM JARDIM DO SERIDÓ

Dando prosseguimento a realização do II Jardim Junino, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Tiago Almeida (PSDB)prestigiou a quarta noite e foi recepcionado pelos vereadores Ronaltty Neri (PSDB) e Cássio (PCdoB). O evento foi animado pela apresentação de Giullian Monte, os três do Nordeste e Forró Bem Balançado.

Cássio aproveitou para enaltecer a realização da festa de rua. “É sempre um prazer receber Dr. Tiago e acompanha-lo neste evento que vem retornando à tradição jardinense de realizar grandes eventos de rua, resgatando também nossas tradições”, disse Cássio.

Já o Vereador Ronaltty Neri, destacou o trabalho do pré-candidato em prol do município. “Ao lado de Dr. Tiago, que é pré-candidato a deputado estadual que tem relevantes serviços prestados à população jardinense, principalmente nos atendimentos que vem sendo realizado. Temos este compromisso de apoiar quem mais ajuda ao nosso povo”, frisou o Parlamentar.

Já tendo recebido honrarias na cidade, o Ortopedista Tiago Almeida agradece o carinho e apoio que vem recebendo. “Sempre bom rever o povo jardinense, do qual tenho orgulho de ser Cidadão e já ter recebido a Comenda Antônio de Azevedo Maia. É um momento importante, onde ouvimos da população os anseios, reencontramos amigos. Agradeço a receptividade, aos amigos os vereadores Ronaltty Neri e Cássio e a toda a população por poder confraternizar com todos”, destacou Dr. Tiago Almeida.  Fonte JuquinhaJCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário