Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Festa de Sant’Ana tem início nesta segunda, 16. Missa do Agricultor abriu programação

thumbnail_Missa e Desfile do Agricultor 01A 210ª Festa de Sant’Ana de Currais Novos será aberta oficialmente às 19h desta segunda-feira (16) com o hasteamento das bandeiras no patamar da Matriz, mas na manhã de hoje a tradicional Missa e Desfile do Agricultor deram início à programação das festividades. O Prefeito Odon Jr, o Vice-Prefeito Anderson Alves, secretários municipais, autoridades, e fiéis católicos, prestigiaram a solenidade.

“Os agricultores e agricultoras são muito importantes e especiais para nossa cidade, e a Prefeitura tem buscado trabalhar muito pela zona rural, e queremos pedir a Deus e Sant’Ana mais chuvas para nossa cidade”, disse o Prefeito Odon Jr.

Com o tema “É ele o herói sem nome que cultiva a terra que nos dá o pão – Luiz Gonzaga”, o 52º Desfile do Agricultor reuniu centenas de fiéis em grande procissão com a participação de agricultores, associações rurais, escolas rurais, entidades e movimentos que trabalham com o homem do campo, vaqueiros e amazonas. A Festa de Sant’Ana de Currais Novos se encerra no dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário