Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Solidariedade homologa chapa com Brenno Queiroga para governador

Convenção Solidariedade (2)Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (20), o Solidariedade apresentou os seus futuros candidatos para as eleições de outubro de 2018. Para o Governo do Rio Grande do Norte, o pré-candidato será o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga. Já para o Senado, a pré-candidata é a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo. Encabeçada pelo deputado estadual Kelps Lima, que busca a reeleição, a chapa de deputado estadual terá 48 pré-candidatos. Para deputado federal serão 16 pré-candidatos em coligação formada pelo Solidariedade, PSC, PV, Patriotas, PSDC e PSL.

Durante a convenção, Brenno Queiroga falou sobre suas propostas para colocar o Rio Grande do orte na rota do desenvolvimento e da modernização. “O nosso estado ainda está no tempo da pasta, do papel, do favoritismo, no tempo que não conseguimos sequer informações sobre os contratos de terceirização e temporários, por exemplo. É uma total incapacidade de gestão. Queremos trazer a tecnologia pra dentro da máquina pública e, com isso, passar a gerí-la efetivamente e organizar os principais setores do Estado”, afirma o pré-candidato ao Governo do Estado, abordando que o desenvolvimento econômico é outro ponto chave do seu Plano de Governo. “Hoje, 60% das nossas estradas estaduais estão em péssimas condições. Temos o 3º pior Ensino Médio e índices de violência altíssimos. Ou seja, estamos ‘expulsando’ as empresas do nosso Estado e precisamos mudar esta realidade para trazê-las para perto”, completa.

O projeto do partido para as eleições de outubro também foi abordado pelo pré-candidato ao Governo. “O Solidariedade tem um projeto sério e organizado com conteúdo e com soluções reais para o nosso Estado. Somos um partido que está presente em mais de 150 municípios e 90 mandatos, estamos com a perspectiva de elegermos três deputados estaduais para a Assembleia Legislativa e um deputado federal. Temos, ainda, o nome de Magnólia Figueiredo para o Senado, além de Brenno Queiroga para o Governo para apresentar esta alternativa. Hoje existe um vácuo na política do Rio Grande do Norte com aproximadamente 70% das pessoas nas pesquisas dizem que não tem em quem votar e nós chegamos com esse projeto alternativo apresentando uma nova forma de fazer política e gestão no nosso Estado”,

O pré-candidato a vice-governador será o delegado da Polícia Civil, Sérgio Teixeira Leocádio, indicado pelo PSC. O anúncio será feito oficialmente na próxima segunda-feira (23), durante a convenção do partido ao qual é filiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário