Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ezequiel Ferreira visita os municípios de Jaçanã, Currais Novos e Parelhas

Ezequiel Ferreira_Serido_Trairi_Julho_2018_00O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa cumpriu agenda neste sábado (21), em três municípios: Jaçanã na região Trairi e no Seridó esteve em Currais Novos e Parelhas.

Em agenda de trabalho na região do Trairi, Ezequiel prestou contas do mandato à população de Jaçanã. Ao lado do ex-prefeito Esdras Farias, do presidente da Câmara, Gelzo e dos vereadores Gel Abdias e Riane fez visitas ao conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Manuelzinho Andrade, potiguar e filho do município. Ainda na Comunidade São Domingos conversou com populares e abraçou o ex-vereador Neneu Borges, aniversariante do dia.

Em Currais Novos, começou participando na Feirinha de Sant’Ana do Programa Conexão da 95 FM Sertaneja, apresentado pelos radialistas Denise Santos e Kaká. Ezequiel ressaltou que somente para obras de pavimentação e drenagem de ruas destinou mais de R$ 1,5 milhão nos últimos anos. O deputado cumpre agenda parlamentar na cidade durante este sábado (21). Também batalhou pelas viaturas já entregues à Polícia Civil e a Companhia de Polícia Militar, que atende o Seridó Oriental.

Já na área da Saúde, os municípios da região estão sendo beneficiados com as melhorias do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho. Ezequiel vem cobrando medidas para o bom funcionamento da obstetrícia, clínica médica, traumatologia, fornecimento de insumos e aumento de cota de combustíveis para os veículos da unidade hospitalar que é uma referência para a região Seridó. A destinação de uma ambulância UTI Móvel para o Hospital Regional vem sendo utilizado para o atendimento da população dos municípios de Currais Novos, Santana do Mattos, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Jucurutu, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Equador, Santana do Seridó, Ouro Branco e Jardim do Seridó.

A agenda foi encerrada em Parelhas ao lado dos médicos Tiago Almeida (PSDB), pré-candidato a deputado Estadual e a pediatra Júlia Ferreira. Em Parelhas, Ezequiel ainda participou do aniversário do empresário Denis Rildon (PSDB), que reuniu o vice-prefeito de Ouro Branco, Dr. Araújo e os vereadores Júnior Nogueira e Sérgio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário