Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Geraldo Melo cumpre agenda em Tenente Laurentino

Geraldo Melo cumpre agenda em Tenente Laurentino 5O Pré-candidato ao Senado Geraldo Melo (PSDB) visitou o município de Tenente Laurentino nesta sexta-feira (20), onde se reuniu com lideranças da região, com a prefeita Sueleide de Morais Araújo, concedeu entrevista à Rádio Líder FM e acompanhou o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira, em um reunião de trabalho na comunidade de Muniz.

Na entrevista, Geraldo Melo falou sobre a política do Rio Grande do Norte, a sua pré candidatura e as soluções para os principais problemas do Estado e do Brasil. O ex-senador e ex-governador afirmou que se for eleito para o mandato colocará as demandas do povo como prioridade e que não pensa em trabalhar por acordos políticos visando apoio em uma reeleição. “Para mim não tem próxima vez, essa é minha última vez”, disse ele.

No dia 29 de julho o PSDB do Rio Grande do Norte fará o anuncio, em convenção, dos candidatos ao Senado e suplentes e as coligações majoritária e proporcional do Partido. A Convenção Estadual está marcada para às 8h, no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário