Pages

terça-feira, 17 de julho de 2018

Quatro bandidos morrem em confronto com Polícia Militar na zona sul de Natal

Objetos os quais foram apreendidos na ação da polícia que levou quatro bandidos a óbito

Uma tentativa de assalto em Natal terminou com quatro suspeitos mortos, na tarde desta segunda-feira (16). Os homens teriam chegado à residência, na rua Aderbal França, bairro de Candelária, Zona Sul da cidade, por volta das 15h; após roubarem um Fiat Pálio de cor preta no bairro de Neópolis.

De acordo com o tenente-coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do Batalhão de Choque, a intenção deles era realizar um “arrastão” na casa, levando tudo o que fosse possível. Estavam no local uma moradora, um jardineiro e uma faxineira.
Ainda segundo o tenente-coronel Rodrigo Trigueiro, eles renderam todos na casa e começaram a organizar o assalto. O policial acredita que algum vizinho viu a movimentação suspeita e acionou a Polícia Militar por meio do 190.

Inicialmente, uma viatura da Guarda Municipal de Natal chegou ao local. Em seguida, duas equipes do Batalhão de Choque. Ao perceberem que estavam sendo cercados, os suspeitos resolveram agir. “Quando perceberam que estavam sendo cercados, saíram para cima das guarnições. Foi inevitável o confronto”, contou Rodrigo Trigueiro.

“Foi uma ação de alto risco para os nossos policiais pelo fato da reação dos indivíduos quando perceberam a presença das guarnições. Eles atiraram diversas vezes, mas a equipe bem treinada soube responder a grave ameaça a altura”, acrescentou o tenente-coronel.

Nenhum morador da residência se feriu. Ainda segundo Rodrigo Trigueiro, os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos duas pistolas, calibres 380 e 357; uma garrucha e um simulacro de revólver.
Portal OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário