Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Defensoria Pública do RN abre agendamento on-line de atendimentos para Natal

Agendamento Online DPERNA Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte agora está realizando agendamento on-line para atendimentos em Natal. A ferramenta começou a funcionar nesta segunda-feira, 23, dentro do site da DPE/RN e servirá para o Núcleo de Primeiro Atendimento da capital potiguar que funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, em Lagoa Nova.

Atualmente, o núcleo realiza 80 atendimentos diários, sendo que 45 deles já são pré-agendados na recepção do órgão. O sistema de agendamento on-line irá integrar as agendas das marcações realizadas na sede do núcleo e no sistema disponibilizado no sitewww.defensoria.rn.def.br. Para realizar uma marcação, será preciso apenas preencher um cadastro prévio disponível no mesmo endereço e que servirá para as demais demandas.

Apesar do sistema de agendamento prévio, demandas da área de saúde, com prazo e urgentes continuarão sendo atendidas de forma espontânea, assim como também continuarão sendo feitos os outros 35 atendimentos diários por ordem de chegada sem marcação prévia. “Essa mudança irá nos permitir trabalhar com ainda mais qualidade pela população, evitando esperas em filas, por exemplo, já que o agendamento define dia e horário em que a pessoa será atendida”, explica a defensora pública Jeanne Santiago, coordenadora do núcleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário